SIC entrega vendas internacionais de duas novelas à Eccho Rights
A Eccho Rights, empresa de venda de conteúdos com sede em Estocolmo, vai representar a SIC na comercialização das novelas Alma e Coração e Espalho d’ Água nos mercados internacionais.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Eccho Rights, empresa de venda de conteúdos com sede em Estocolmo, vai representar a SIC na comercialização das novelas Alma e Coração e Espalho d’ Água nos mercados internacionais. A estação do grupo Impresa assinou um acordo de exclusividade com a empresa abrangendo as duas produções da SP Televisão, uma parceria que Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer do grupo liderado por Francisco Pedro Balsemão, considera ser “o passo lógico para que aumentemos ainda mais a nossa presença internacional” numa altura em que “as vendas internacionais estão a tornar-se cada vez mais importantes para as novelas e séries portuguesas”. “Os nossos conteúdos têm uma longa tradição de sucesso, com vários prémios e reconhecimento internacionais nos últimos anos, bem como vendas para todo o mundo”, sublinha a responsável.
“Os dramas televisivos portugueses são produções muito poderosas com um forte encanto a nível global. Sentimo-nos muito honrados por representar a SIC, visto que produz algumas das mais bem-sucedidas séries de longa duração enquanto canal número um do país”, afirma, por seu lado, Frederik af Malmborg, director-geral da Eccho Rights, que irá lançar Alma e Coração e Espelho d’Água para vendas internacionais no MIPCOM, em Cannes, no próximo mês de Outubro.