Nuno Cardoso vai liderar júri no El Ojo
O festival ibero-americano El Ojo, que terá este ano lugar entre os dias 6 e 8 de Novembro em Buenos Aires, contará com o criativo português Nuno Cardoso como um dos presidentes de júri.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
O festival ibero-americano El Ojo, que terá este ano lugar entre os dias 6 e 8 de Novembro em Buenos Aires, contará com o criativo português Nuno Cardoso como um dos presidentes de júri. O fundador e director criativo da Nossa vai liderar o painel de jurados responsável por avaliar os trabalhos na categoria de Design da edição deste ano. “É com sentido de responsabilidade, mas também com muito entusiasmo, que aceitei o convite para ser presidente do júri no El Ojo Design 2019. É um reconhecimento do trabalho criativo e muito versátil que a Nossa tem feito nos últimos tempos, contribuindo para a afirmação da criatividade nacional além-fronteiras”, reage o profissional. “Na categoria de Design, uma categoria que tem evoluído muito na Ibero-América, espero continuar a ver ideias surpreendentes e com propósito”, antecipa.
Nuno Cardoso, que fundou a agência independente Nossa com Duarte Durão em 2008, passou antes pelas multinacionais Euro RSCG e BBDO, tendo sido cronista em várias publicações. Há cinco anos fundou a MONA, espaço lisboeta dedicado ao design e ideias.