Comunicação da Soccerex Europe a cargo da Empower Sports
A Empower Sports, agência de comunicação na área do desporto fundada pelo ex-jornalista e director de comunicação da UEFA Pedro Mendonça Pinto, será responsável pela comunicação da Soccerex Europe.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Empower Sports, agência de comunicação na área do desporto fundada pelo ex-jornalista e director de comunicação da UEFA Pedro Mendonça Pinto, será responsável pela comunicação da Soccerex Europe. A conferência que reúne especialistas dos principais clubes, ligas e associações da Europa para debater o futuro do futebol, terá este ano lugar em Oeiras, nos dias 5 e 6 de Setembro, com a Empower Sports a assegurar a gestão de assessoria de imprensa.
“Tive a oportunidade de participar na Soccerex enquanto jornalista e conheço a importância que este fórum tem na indústria do futebol, onde se discutem temas de enorme relevância que podem ajudar a definir os caminhos do futebol mundial a médio e longo prazo. Como tal, é um prazer para a Empower Sports ser parceiro da primeira edição da Soccerex Europe em Portugal, que será certamente um sucesso”, afirma Pedro Mendonça Pinto, CEO da Empower Sports.
Recorde-se que, no que diz respeito à gestão de redes sociais, a agência responsável será a Remarkable. A agência, especializada em comunicação desportiva, “trabalhará em estreita colaboração com a equipa da Soccerex para proporcionar formas inovadoras de interagir com aqueles que acompanham o evento nos vários meios de redes sociais, como o Instagram, o Twitter e o Facebook”, tendo também a seu cargo a produção de conteúdos de vídeo para a Soccerex.