Circle trabalha campanha da farmacêutica Biocodex para o UL-250
A Circle, agência de André Torrado e Luís Wengorovius, saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica Biocodex.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Circle, agência de André Torrado e Luís Wengorovius, saiu vencedora de um processo de consulta ao mercado lançado pela farmacêutica Biocodex. O objectivo era seleccionar uma agência para o desenvolvimento da campanha de Verão do UL-250, probiótico comercializado pela farmacêutica. A campanha aposta na recomendação de levar o produto para as férias de forma a “evitar diarreias pouco veraneantes”. “O conceito encontrado leva à letra uma das principais características do produto: o equilibrar da flora intestinal”, explica a agência sobre a campanha que estará presente nas farmácias e em meios digitais até ao próximo mês de Outubro.
Recorde-se que a Circle, agência que trabalha as áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding, é o novo projecto de André Torrado e Luís Wengorovius, tendo sido lançada no início deste ano em parceria com a agência de comunicação Guess What.