Rui Hortelão à frente da comunicação da KPMG Portugal
Rui Hortelão é o novo head of communications da KPMG Portugal. Segundo a consultora, “a aposta numa pessoa com elevada experiência jornalística e senioridade na área de comunicação e gestão […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Rui Hortelão é o novo head of communications da KPMG Portugal. Segundo a consultora, “a aposta numa pessoa com elevada experiência jornalística e senioridade na área de comunicação e gestão no sector de media, surge no contexto da necessidade de reforço do compromisso para com esta importante e estratégica área, visando ainda consolidar, cada vez mais, a forma como a empresa comunica entre a sua equipa e com os restantes stakeholders externos”.
Rui Hortelão foi jornalista do Record, do 24 horas e da revista Focus. No Correio da Manhã ocupou o cargo de subdirector e no Diário de Notícias de director-adjunto. Durante mais de três anos assumiu a direcção da revista Sábado, que deixaria em Março de 2017.