Vitória Futebol Clube arranca para a nova época com patrocínio da SGS Car
A SGS Car, empresa de retalho automóvel com sede em Setúbal, assumirá na próxima época o lugar de patrocinador principal do Vitória Futebol Clube, equipa até aqui patrocinada pela marca de automóveis Kia.
Pedro Durães
Perfect Storm recorre a imagens geradas por computador para campanha da Betclic de apoio ao Sporting (com vídeo)
Marcas de retalho são as mais relevantes para todas as gerações, da Silenciosa à Z
Concurso da Santa Casa segue incólume às polémicas
Estúdio JBD ganha design e criatividade da Unibanco
TikTok processa EUA para bloquear nova lei que pode proibir plataforma no país
Gemma Gutiérrez é a nova diretora-geral de soluções de marketing da LLYC Europa
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
A SGS Car, empresa de retalho automóvel com sede em Setúbal, assumirá na próxima época o lugar de patrocinador principal do Vitória Futebol Clube, equipa até aqui patrocinada pela marca de automóveis Kia. O acordo de patrocínio prevê que o concessionário, que comercializa marcas como Abarth, Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Jeep Kia, Mazda, Mitsubishi e Volvo, “terá o seu nome estampado na parte da frente do equipamento dos jogadores, numa parceria em que parte da verba por cada compra realizada na SGS Car reverterá a favor do Vitória Futebol Clube”.
“Vamos todos literalmente vestir a camisola do Vitória. Sentimos a obrigação de apoiar o clube neste momento difícil e vamos criar condições para que todos possam fazer o mesmo, revertendo um valor para o Vitória em todas as compras feitas na SGS Car”, explica Pedro Carvalho, responsável da empresa, sublinhando que, sendo a SGS Car do distrito de Setúbal, “vê no apoio a este clube muito mais do que um patrocínio”. “Acima de tudo é uma parceria”, aponta.