Melom apresenta rebranding a cargo da Wonder\Why
Com assinatura da agência Wonder\Why, a Melom está a apresentar o rebranding que surge oito anos depois do primeiro logótipo. Actualmente a empresa de remodelação de imóveis tem 192 unidades […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Com assinatura da agência Wonder\Why, a Melom está a apresentar o rebranding que surge oito anos depois do primeiro logótipo. Actualmente a empresa de remodelação de imóveis tem 192 unidades em Portugal e presença no mercado espanhol. Além da Melom, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.
“Este rebranding surge muito naturalmente para marcas que, quando nasceram, não esperavam um sucesso tão grande, em tão pouco tempo. As nossas insígnias tornaram-se muito fortes, com enorme reconhecimento público, conquistando prémios de reputação e satisfação de clientes, e por isso sentimos que era o momento para lhes dar mais força. Não quisemos perder os atributos de marca que tanto contribuíram para a liderança, mas dotá-las de maior personalidade e actualidade visual”, destaca Ana Matias, responsável de marketing da Melom.
Até ao fim do ano este rebranding será apoiado por uma campanha de comunicação.