Lola Normajean responsável pela comunicação das 96H Santogal
A Lola Normajean foi a agência escolhida para trabalhar o evento de venda automóvel da marca Santogal, sendo responsável pelo conceito de comunicação do evento que terá lugar no Autódromo do Estoril entre os dias 4 e 7 de Julho.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Lola Normajean foi a agência escolhida para trabalhar o evento de venda automóvel da marca Santogal, sendo responsável pelo conceito de comunicação do evento que terá lugar no Autódromo do Estoril entre os dias 4 e 7 de Julho. A agência é responsável pela identidade e comunicação do evento 96H Santogal – o maior circuito de oportunidades do mundo automóvel, onde estarão à venda mais de duas mil viaturas de 30 marcas, num espaço que inclui área de restauração e Kids Zone.
“Criámos uma marca de evento que transporta a adrenalina das grandes competições automóveis para algo igualmente emocionante para quem for ao Autódromo, conseguir adquirir uma viatura com condições incríveis. Estamos orgulhosos da nossa parceria com a Santogal e esperamos que estas sejam 96 horas de muito sucesso”, afirma Nuno Rodrigues, director criativo da área de eventos e activação de marca da Lola Normajean.