Meo alarga oferta de cinema com serviço on demand da Sundance TV
Sundance TV On Demand é o novo serviço premium do Meo lançado com o objectivo de diversificar a oferta de cinema, séries e documentários.
Pedro Durães
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Sundance TV On Demand é o novo serviço premium do Meo lançado com o objectivo de diversificar a oferta de cinema, séries e documentários. Com um custo mensal de 2,99 euros, o serviço on demand do canal detido pela AMC Networks International Southern Europe conta com uma oferta marcada pelo “cinema de autor internacional, filmes independentes, curtas metragens, documentários e séries originais e, simultaneamente, os últimos acontecimentos dos principais festivais de cinema que percorrem o mundo” como o Sundance Film Festival, Tribeca, Veneza, Cannes, TIFF ou SXSW.
“Com este lançamento, o Meo reforça a diversidade da sua oferta de TV e, pela sua liderança, visão estratégica e inovação, afirma-se pela capacidade de integrar conteúdos exclusivos para alcançar um público sempre mais global”, destaca a Altice em comunicado, onde refere que o serviço estará disponível através do canal 84 da grelha do Meo.