Wonder Why trabalha Ordem dos Advogados
A agência de comunicação e branding Wonder Why assina a campanha da Ordem dos Advogados, dirigida ao público em geral, que pretende reposicionar a profissão: de advocacia reactiva para advocacia […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A agência de comunicação e branding Wonder Why assina a campanha da Ordem dos Advogados, dirigida ao público em geral, que pretende reposicionar a profissão: de advocacia reactiva para advocacia preventiva. “Pretende-se que as pessoas se habituem a consultar um advogado quando têm uma decisão importante a tomar (abrir negócio, assinar contrato, arrendar casa, etc.) e não só quando vão a tribunal. Advogados têm o know-how que ajuda a resolver um problema antes dele acontecer”, explica a agência.
A campanha está a ser divulgada no Google, imprensa, Multibanco, cartazes, redes sociais e relações públicas.