Super Bock Super Rock foi o festival a gerar mais notícias em Abril
O Super Bock Super Rock foi o festival mais mediático em Abril graças, sobretudo a várias reportagens na SIC e SIC Notícias, avança a Cision, responsável pelo ranking. O evento, […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
O Super Bock Super Rock foi o festival mais mediático em Abril graças, sobretudo a várias reportagens na SIC e SIC Notícias, avança a Cision, responsável pelo ranking. O evento, que está de regresso à Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, foi mencionado em 321 notícias e teve cerca de uma hora e 20 minutos de exposição nas rádios e televisões nacionais, pouco mais que o segundo festival mais mediático de Abril, o Meo Sudoeste. O Meo Sudoeste somou uma hora e 10 minutos de presença na TV e rádio, tendo sido referido em 184 notícias.
O NOS Primavera Sound encerra o pódio, com 129 notícias e meia hora de tempo de antena no audiovisual. O EDP Cool Jazz e o NOS Alive terminaram o mês de abril na metade superior da tabela. Por ordem decrescente, constam ainda deste ranking o Vodafone Paredes de Coura, o Meo Marés Vivas, o Sumol Summer Fest, o EDP Vilar de Mouros e O Sol da Caparica.
Os festivais de Verão monitorizados pela Cision totalizaram quase 1.500 notícias e quatro horas de tempo de antena na rádio e TV.