Nova embalagem da Earth Water tem design da Tux&Gill
A Tux&Gill foi a agência responsável pelo design da nova embalagem da Earth Water, concebida em cartão Tetra Pak como alternativa às garrafas de água de plástico.
Pedro Durães
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
A Tux&Gill foi a agência responsável pelo design da nova embalagem da Earth Water, concebida em cartão Tetra Pak como alternativa às garrafas de água de plástico. A par do packaging, a agência está também a desenvolver uma campanha de publicidade com o objectivo de “amplificar o lançamento e dar o máximo de notoriedade à Earth Water em Portugal e Espanha”. O conceito gira em torno de uma água que promete não só matar a sede como também a fome já que “a Earth Water é a única marca de água do mercado cujos lucros revertem a 100% para apoiar o Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas”.