OLX reorganiza estrutura de marketing
Rômulo Gomes, até aqui head of performance marketing do grupo OLX, acaba de assumir a liderança do departamento de marketing do portal de classificados.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Rômulo Gomes, até aqui head of performance marketing do grupo OLX, acaba de assumir a liderança do departamento de marketing do portal de classificados. Andreia Pacheco passa de content manager do grupo a brand manager do OLX. “Num ano marcado pelo reposicionamento no mercado nacional, estas alterações surgem como uma aposta estratégica da marca no sentido de garantir a melhor implementação de todo este processo e, consequentemente, reforçar a sua liderança”, justifica a empresa em comunicado.
“Estou perfeitamente consciente das responsabilidades e importância deste desafio, sobretudo num ano estratégico para nós, mas assumo-o com a ambição de sempre: quero fazer ainda melhor. Sou muito focado em resultados, é uma das mais-valias que trarei a esta equipa, e estou convicto de que, em conjunto, atingiremos os objectivos propostos”, antecipa Rômulo Gomes, profissional que no mercado brasileiro foi fundador de startup, tendo sido, descreve-se no mesmo comunicado, “um dos precursores do termo ASO (App Store Optimization), tendo lançado a primeira ferramenta de marketing de aplicações SaaS da América Latina: a Eyso”. Está no mercado português desde Novembro de 2017, altura em que assumiu funções como head of performance marketing do grupo OLX.
Já Andreia Pacheco, até aqui content manager, regressa ao marketing após ter feito parte do departamento entre 2014 e 2017 e após passagens pela Bosch e Páginas Amarelas. “Estou neste grupo há cinco anos e já desempenhei diferentes funções, mas este é o desafio mais aliciante até à data. Vou trabalhar directamente com pessoas que certamente me ajudarão a evoluir, a tornar-me melhor profissional, e tudo isto acontece num momento determinante para a marca em Portugal”, afirma a agora brand manager do OLX.