João Sousa reforça equipa de embaixadores do Meo
O tenista João Sousa junta-se a nomes como Cristiano Ronaldo, Frederico Morais ou Miguel Oliveira como embaixadores da marca Meo.
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O tenista João Sousa junta-se a nomes como Cristiano Ronaldo, Frederico Morais ou Miguel Oliveira como embaixadores da marca Meo. “Acreditamos que factores como a garra, a ambição, o esforço e a determinação são alguns dos factores de sucesso do João Sousa. São atletas como este que queremos continuar a apoiar porque acreditamos que este apoio a atletas de alta competição e ao desporto nacional são elementos fundamentais para o desenvolvimento cultural e social do nosso país”, justifica Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal sobre a aposta no campeão em título do Millennium Estoril Open, prova portuguesa de ténis que tem neste momento a decorrer a edição de 2019.
A par da integração de João Sousa no seu lote de embaixadores na área do desporto, a operadora de telecomunicações renovou por mais três anos o acordo de patrocínio à prova, à qual fornece também apoio tecnológico através da marca PT Empresas.