Brief e Log juntam-se para lançar agência de e-commerce Customers
“Tornar-se a agência líder em Portugal a fazer crescer as vendas online” é o objectivo traçado pela Customers, uma nova agência de e-commerce que resulta de uma parceria entre a agência digital Brief e a empresa de engenharia de software Log.
Pedro Durães
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“Tornar-se a agência líder em Portugal a fazer crescer as vendas online” é o objectivo traçado pela Customers, uma nova agência de e-commerce que resulta de uma parceria entre a agência digital Brief e a empresa de engenharia de software Log. Estratégia de e-commerce, customer experience e design, tecnologia e marketing digital serão as quatro áreas de actuação da nova agência, reunindo as competências de duas empresas que, em conjunto, têm trabalhado projectos para marcas como Sonae Sierra, NOS, RTP, Sapo, Médis, Bene Farmacêutica, Fundação Calouste Gulbenkian ou Worten.
O lançamento de uma agência focada neste sector, justifica-se em nota de imprensa, prende-se com o facto de que “é cada vez mais no digital que as pessoas interagem e compram e as marcas têm de acompanhar esta revolução”. “Acreditamos que conseguimos ajudar as empresas que querem apostar no e-commerce ao desenvolver e implementar estratégias concretas e comprovadas para fazer crescer a audiência, conversão e engagement que vai naturalmente traduzir-se em mais vendas e mais resultado”, acrescenta-se.