Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect Portugal
Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, ficando a seu cargo a gestão das equipas de performance e analytics, a par […]
Rui Oliveira Marques
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Luís Navalhas é o novo head of performance da iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, ficando a seu cargo a gestão das equipas de performance e analytics, a par da definição de estratégias de digital media de lead acquisition, e-commerce e data.
Até aqui na consultora imobiliária JLL onde era responsável de marketing digital para a área de residencial e com passagem pelo grupo Havas Media e pela Actual Sales, Luís Navalhas é também professor assistente convidado na pós-graduação de Digital Marketing and Analytics na NOVA IMS.
Para David Reis, managing director da iProspect, “a contratação do Luís visa reforçar a estrutura da empresa em Portugal numa nova fase de maturidade, onde todos os projectos activos de performance e/ou data têm objectivos definidos e quantificáveis. É necessária a aplicação de um processo de controlo permanente e de alto envolvimento, transversal a toda a equipa – muitas vezes com recurso a soluções automatizadas – para garantir o cumprimento dos objectivos estabelecidos”.