Porto Business School entrega comunicação à LLYC
A comunicação da Porto Business School vai passar a ser trabalhada pela LLYC, consultora que assume não só a assessoria mediática mais também a estratégia de conteúdos digitais.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A comunicação da Porto Business School vai passar a ser trabalhada pela LLYC, consultora que assume não só a assessoria mediática mais também a estratégia de conteúdos digitais. À responsabilidade da consultora ficará a definição e implementação da estratégia de conteúdos para os canais digitais da instituição.
“Num contexto em que a comunicação é cada vez mais complexa e diversificada, torna-se essencial focarmos a nossa estratégia em conteúdos relevantes e originais, para conquistarmos a atenção das nossas audiências. É neste sentido que confiamos na LLYC para nos ajudar a reforçar a notoriedade da Porto Business School, estabelecendo relações de confiança com as principais comunidades de interesse”, justifica João Porto, chief marketing officer da Porto Business School.