Altice lança router em cortiça com assinatura da Loba
Um router mais ecológico e produzido com recurso a cortiça, com 50% menos plástico, é a nova proposta da Altice num projecto de design de produto com assinatura da Loba.
Pedro Durães
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Um router mais ecológico e produzido com recurso a cortiça, com 50% menos plástico, é a nova proposta da Altice num projecto de design de produto com assinatura da Loba. A agência foi responsável pelo conceito criativo e pelo teste de novos materiais, resultando num projecto de reengenharia do router da operadora de telecomunicações, cujo protótipo foi apresentado ao mercado por Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, durante a cerimónia de celebração do terceiro aniversário da empresa, em Aveiro.
“Estamos muito satisfeitos com o resultado deste novo desafio que a Altice nos apresentou”, afirma Pedro Oliveira, director de projectos da área de design de produto da Loba, sublinhando que a agência “desenvolveu um produto não só inovador, mas também feito em Portugal e com matéria-prima portuguesa”.