Reality show The Bachelor gravado no Algarve
O Algarve foi o destino escolhido como cenário para os últimos episódios da temporada 23 do reality-show The Bachelor, um formato de grande sucesso nos EUA, transmitido pela cadeia televisiva […]
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O Algarve foi o destino escolhido como cenário para os últimos episódios da temporada 23 do reality-show The Bachelor, um formato de grande sucesso nos EUA, transmitido pela cadeia televisiva ABC.
Estando a emissão deste episódio prevista para o próximo dia 4 de Março, os espectadores do programa irão poder conhecer a região, com destaque para o cabo de São Vicente e para a cidade de Tavira.
Realizado sempre num ambiente luxuoso, incluindo viagens pelo mundo a lugares paradisíacos, The Bachelor é um reality show cujo conceito consiste em dar a um homem solteiro a oportunidade de encontrar o amor através do convívio com um grupo de mulheres, das quais terá que escolher uma no final do programa.
Transmitido em horário prime time, este formato está no ar há 15 anos, contando, neste momento, com a sua 23ª temporada. O programa regista uma média semanal de 11 milhões de telespectadores nos EUA, sendo que todos os episódios estão também disponíveis para visualização em plataformas streaming e on demand.
A gravação do programa no Algarve contou com o apoio da Associação Turismo do Algarve (ATA). “Tendo em conta a audiência e o sucesso do The Bachelor, acreditamos que este será um excelente veículo para darmos a conhecer o Algarve como um destino apelativo e surpreendente e para posicionar a região como uma alternativa aos destinos europeus tradicionalmente procurados pelo mercado norte-americano, sobretudo junto de um segmento apreciador de um turismo de luxo, diferenciador e baseado em experiências autênticas”, refere João Fernandes, presidente da ATA.