Licor Beirão confia comunicação à Guess What
A Guess What, agência que desenvolveu já trabalhos com algumas das marcas do portfólio da Companhia Espirituosa, assume agora a conta de comunicação da empresa.
Pedro Durães
Amazon Prime Video tem novos formatos publicitários
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
A Guess What, agência que desenvolveu já trabalhos com algumas das marcas do portfólio da Companhia Espirituosa, assume agora a conta de comunicação da empresa. A cargo da agência estará não só a comunicação da marca Licor Beirão, até aqui trabalhada pela GreenMedia, mas também da marca Beirão D’Honra e das restantes marcas da Companhia Espirituosa, que representa no mercado português as bebidas Amarguinha, Bushmills, Rémy Martin, Louis XIII, Cointreau, Master´s, Le Tribute, The Botanist, Goslings, Jose Cuervo, Gin Gold Grail, MOM, London N1 e os vinhos da Adega de Portalegre.
“É um cliente com uma história centenária, com marcas de referência em Portugal e a nível internacional e que vem prestigiar o nosso portfólio de clientes, nomeadamente do departamento de consumo & lifestyle”, salienta Renato Póvoas, fundador e partner da Guess What, que será responsável pela assessoria de imprensa e consultoria de comunicação de todas as marcas.