By assina campanha para barras de cereais da Delta Cafés
“Até fica de olhos em bica” e “Até fica abatanado” são os dois headlines escolhidos para a campanha lançamento da Croffee.
Pedro Durães
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
“Até fica de olhos em bica” e “Até fica abatanado” são os dois headlines escolhidos para a campanha lançamento da Croffee. A marca de barras de cereais com a cafeína de um café expresso é a nova aposta da Delta Cafés com o objectivo de “entrar na vida das gerações mais jovens e adultos, nas suas rotinas diárias”. Pensada para “todos os que têm uma vida preenchida, activa e que não abdicam de ter uma alimentação saudável e equilibrada”, a campanha tem criatividade da By e marca presença em três vagas de mupis a nível nacional, além de cerca de 28 milhões de pacotes de açúcar e com conteúdos digitais a cargo de micro-influencers.