Madde assume gestão de redes sociais da Lycia
Após trabalhar projectos pontuais para a Lycia, a agência portuguesa Madde fica agora responsável pela comunicação da marca italiana nas redes sociais em Portugal.
Meios & Publicidade
NetAudience: TVI segura liderança com alcance de 36,9%
APDC e Google apresentam programa de formação em inteligência artificial
“As marcas de distribuição jogam no próprio estádio e definem as regras, das quais nenhuma marca de fabricante beneficia”
Uso de IA generativa faz disparar produção de conteúdos promocionais
YouTube reforça estratégia de comércio eletrónico para criadores de conteúdos
Snowberry e Les Diables assinam nova campanha da MO (com vídeo)
APIT apresenta o 9º Encontro de Produtores Independentes de Televisão
Lola Norma Jean cria campanha para mobilidade elétrica da Santogal
Audiências: Consumo diário de televisão inverte tendência de crescimento
“O percurso profissional do Pedro Costa fala por si”
Após trabalhar projectos pontuais para a Lycia, a agência portuguesa Madde fica agora responsável pela comunicação da marca italiana nas redes sociais em Portugal. A empresa, especializada em produtos depilatórios e desodorizantes, estava inactiva no Facebook desde 2012 e nunca chegou a ter conta no Instagram, sendo agora o objectivo da agência “comunicar uma marca que conta com 40 anos de experiência no sector dos cuidados pessoais e tem preservado valores como a qualidade, a delicadeza, a suavidade e a inovação ao longo do tempo” sob o lema “o meu bem-estar diário”.
“A Lycia é uma marca madura e tem como principal target mulheres com mais de 40 anos. Acreditamos que a sua comunicação nas redes sociais deve continuar a chegar a este público, mas também deve alcançar o segmento feminino mais jovem”, aponta Nuno Ramos, director criativo da Madde, adiantando que a proposta da agência passou por “rejuvenescer a marca com conteúdos criativos e interactivos, que fortaleçam a relação com as consumidoras e acrescentem notoriedade à Lycia”.