Academia de Software e Wunderman Thompson criam curso de branded content
A Academia de Software e a Wunderman Thompson criaram o curso de branded content, com foco no digital, que irá decorrer de 5 de Fevereiro a 16 de Maio, em […]
Rui Oliveira Marques
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Academia de Software e a Wunderman Thompson criaram o curso de branded content, com foco no digital, que irá decorrer de 5 de Fevereiro a 16 de Maio, em Lisboa.
“Todo os formadores fazem parte desta multinacional e trabalham diariamente para marcas como Nestlé, Yoggi, Vodafone, KitKat entre outras. Integrados num alinhamento que representa o trabalho real de uma agência, cada um irá partilhar o seu conhecimento e experiência desde a estratégia, criatividade e distribuição de branded content”, referem os promotores.
No final da formação, será passado um briefing real aos formandos e simulado o circuito criativo da Wunderman Thompson que inclui criar no espaço da própria agência criativa.