Nova marca hoteleira a entrar em Portugal
A Clink Hostels , que tem duas unidades em Londres e uma em Amesterdão, vai expandir a sua presença na Europa com uma unidade em Lisboa. A empresa de alojamento turístico ficou […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Clink Hostels , que tem duas unidades em Londres e uma em Amesterdão, vai expandir a sua presença na Europa com uma unidade em Lisboa. A empresa de alojamento turístico ficou com o edifício na Rua de Palma 236-238, com 4500m2, anteriormente propriedade dos CTT.
O activo, localizado no centro do bairro histórico de Lisboa irá transformar-se no maior hostel de Portugal, segundo a WORX Real Estate Consultants, que assessorou a Clink Hostels no processo de licitação.
Niall O’Hanlon, director de aquisições da Clink Hostels, disse que “Lisboa é um dos destinos mais badalados do mundo e mal podemos esperar para que a Clink esteja presente”. “Com um forte foco na cultura e criatividade como parte de nossa marca, acreditamos que a Clink será uma óptima opção de alojamento nesta cidade vibrante e uma adição valiosa para a oferta de alojamento para jovens na cidade”, reforçou.