cof
Consultora tecnológica Affinity tem novos responsáveis de marketing
Filipe Monteiro é o novo marketing manager responsável pela área de produtos da consultora de tecnologia e sistemas de informação Affinity, enquanto Débora Matos assume o marketing de serviços.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Filipe Monteiro é o novo marketing manager responsável pela área de produtos da consultora de tecnologia e sistemas de informação Affinity, enquanto Débora Matos assume o marketing de serviços. “Estas contratações vêm numa altura em que queremos reforçar as nossas equipas de marketing com profissionais experientes no mercado das TI”, justifica Carlos Pais Correia, partner e CEO da empresa. “O foco da Débora será consolidar o nosso posicionamento em território nacional e internacional, através de uma estratégia ambiciosa, por sua vez, o Filipe terá a missão de definir e implementar toda a estratégia de marketing para a área de produtos”, explica o responsável.
Débora Matos, que assume o cargo de marketing & communication manager, conta com um percurso profissional por empresas tecnológicas como Infosistema e Growin. Filipe Monteiro, marketing manager para a área de produtos, passou pela Xpand IT e também pela Growin.