Fuel lança apelo anti-Brexit: Please Stay UK
É um apelo que nasceu na agência criativa Fuel. Acaba de ficar online o site Please Stay UK, que quer convencer o Reino Unido a não deixar a União Europeia. […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
É um apelo que nasceu na agência criativa Fuel. Acaba de ficar online o site Please Stay UK, que quer convencer o Reino Unido a não deixar a União Europeia. A ideia é envolver os cidadãos da União Europeia, criando um postal digital com uma mensagem anti-Brexit e a foto do próprio cidadão, que depois pode ser partilhado no próprio site, por e-mail e nas redes sociais. Existe ainda uma loja online onde se pode comprar t-shirts alusivas à campanha.
A estratégia, criatividade e webdesign foram desenvolvidos pela Fuel, enquanto a programação esteve a cargo da Bright Pixel.
“Não sabemos qual o verdadeiro impacto que uma iniciativa deste género poderá provocar. Mas, independentemente do resultado, fica já a enorme satisfação em termos contribuído, em conjunto com a Bright Pixel, para que um apelo com esta relevância fosse materializado nesta ideia”, comenta ao M&P João Ribeiro, CEO da Fuel.