Blast Pro Series vem pela primeira vez a Portugal e Pure assegura comunicação
A Pure foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação daquela que será a primeira edição da competição de gaming Blast Pro Series em Portugal.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Pure foi a agência escolhida para trabalhar a comunicação daquela que será a primeira edição da competição de gaming Blast Pro Series em Portugal. O evento, que promete juntar no Altice Arena, em Lisboa, os melhores jogadores do mundo de Counter-Strike, terá lugar no próximo dia 15 de Dezembro. A cargo da agência estará toda a estratégia mediática, gestão de media room e relação com influenciadores do evento cuja etapa portuguesa conta com um prémio no valor de 250 mil dólares. Depois de Lisboa, e evento internacional criado em Copenhaga contará em 2019 com torneios em três cidades e três continentes: São Paulo, Brasil (Março), Miami, EUA (Abril) e Madrid, Espanha (Maio).