Ricardo Araújo Pereira vai ter programa na TVI aos domingos à noite
Ricardo Araújo Pereira está a preparar um novo programa que irá estrear em Janeiro de 2019 para ocupar a faixa horária da TVI a seguir ao Jornal das 8 de domingo, sabe o M&P.

Rui Oliveira Marques
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Ricardo Araújo Pereira está a preparar um novo programa que irá estrear em Janeiro de 2019 para ocupar a faixa horária da TVI a seguir ao Jornal das 8 de domingo, sabe o M&P.
Aquando da apresentação da nova grelha da estação de Queluz, no início de Outubro, Sérgio Figueiredo, director de informação da TVI, tinha avançado que o humorista, que integra o “Governo Sombra” da TVI24, ia regressar ao prime time do canal generalista para protagonizar um espaço de análise da actualidade inserido no Jornal das 8.
No entanto, o projecto evoluiu. Ricardo Araújo Pereira chamou José Diogo Quintela e Miguel Góis para se juntarem ao novo programa semanal. Desta forma, do grupo Gato Fedorento apenas Tiago Dores não irá integrar o novo formato que irá seguir o modelo do “The Daily Show”, programa popularizado por Jon Stewart e agora conduzido Trevor Noah. A equipa liderada por Ricardo Araújo Pereira, com cerca de oito pessoas, está já instalada ao lado da redacção da TVI.
Recorde-se que, aquando das legislativas de 2015, Ricardo Araújo Pereira conduziu “Isso é Tudo Muito Bonito, Mas”, um programa diário de humor emitido pela TVI que acompanhava a campanha eleitoral. Seis anos antes, em 2009, a SIC tinha apresentado “Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios”, que seguia o mesmo modelo.