Status Brand Events alarga operação à consultoria de comunicação
Prestar um serviço de comunicação integrado é o objectivo da Status Brand Events, agência de eventos e activação que alarga agora a sua actividade com uma nova unidade de negócio focada na consultoria de comunicação.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Prestar um serviço de comunicação integrado é o objectivo da Status Brand Events, agência de eventos e activação que alarga agora a sua actividade com uma nova unidade de negócio focada na consultoria de comunicação. “A abertura desta nova unidade de negócios, surgiu para responder á necessidade dos nossos clientes em centralizar todos os serviços de marketing em apenas uma agência”, justifica Pepe Moura, presidente da agência, salientando a possibilidade de oferecer “um serviço completo de chave-na-mão, em que o nosso cliente não tem que se preocupar com os timings de diferentes interlocutores”.
A nova área de negócio da Status Brand Events promete “potenciar as vendas dos seus clientes não só através da transmissão de mensagens chave para os meios de comunicação social” mas também “veiculando as mensagens através de key opinion leaders” trabalhando com influenciadores como bloguers, youtubers ou instagramers.