inCentea M.I. renova imagem para se posicionar como agência de marketing e inovação
Branding, marketing, comunicação e digital são as quatro áreas em que se vai focar a inCentea M.I., que acaba de renovar a sua imagem com o objectivo de reforçar o posicionamento enquanto agência de marketing e inovação.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Branding, marketing, comunicação e digital são as quatro áreas em que se vai focar a inCentea M.I., que acaba de renovar a sua imagem com o objectivo de reforçar o posicionamento enquanto agência de marketing e inovação. “Somos agora uma agência focada na criatividade, no profissionalismo e numa visão diferenciada como caminho para o sucesso. No êxito dos nossos clientes como medida para o nosso. E na proximidade como princípio essencial para o diálogo”, sublinha José Lopes, gerente & co-fundador da agência com sede em Leiria.
A inCentea resulta da fusão, em 2014, das agências Sente e Contraponto mas José Lopes assegura que “somos mais do que uma soma das partes, somos o produto da experiência na criação e gestão de marcas, impulsionando-as nos canais online e offline”.