CEO da Gelpeixe ajuda 25 universitários com dificuldades económicas
A ADT – Associação Duarte Tarré, fundada por Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e família, abriu a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano lectivo 2018/2019, dando […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A ADT – Associação Duarte Tarré, fundada por Manuel Tarré (CEO da Gelpeixe) e família, abriu a fase de candidaturas a bolsas de estudo para o ano lectivo 2018/2019, dando a oportunidade a 25 estudantes do ensino superior de obter formação académica. As bolsas destinam-se a ajudar estudantes com dificuldades económicas e idades até aos 25 anos, a prosseguir os seus estudos no ensino superior.
Manuel Tarré, CEO da Gelpeixe, fundou a ADT – Associação Duarte Tarré – em memória do seu filho Duarte, estudante no 3º ano no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL), que perdeu a vida em 2011. Todos os anos Manuel Tarré doa, a título pessoal, através da ADT, o valor total para a atribuição das bolsas.