SIC cria campanha para Merck para dar a conhecer neuropatia
Arrancou a campanha da farmacêutica Merck protagonizada por Rita Blanco, que pretende dar a conhecer a neuropatia. A campanha foi desenvolvida pela SIC. O spot foi realizado por Joaquim Santos. […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Arrancou a campanha da farmacêutica Merck protagonizada por Rita Blanco, que pretende dar a conhecer a neuropatia. A campanha foi desenvolvida pela SIC. O spot foi realizado por Joaquim Santos.
Lançada com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), a campanha Escute O Seu Corpo dá a conhecer as principais manifestações da neuropatia (perda de sensibilidade, formigueiro e ardor), identifica os grupos de risco (diabéticos, vegetarianos e alcoólicos) e alerta para a importância do diagnóstico precoce. A campanha arranca esta semana em televisão, contando ainda com presença digital em www.escuteoseucorpo.pt.