EDP Vilar de Mouros ultrapassa 30 mil espectadores
O festival EDP Vilar de Mouros teve mais de 30 mil espectadores nos três dias, regressando nos dias 22, 23 e 24 de Agosto de 2019. Durante a conferência de […]
Meios & Publicidade
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
O festival EDP Vilar de Mouros teve mais de 30 mil espectadores nos três dias, regressando nos dias 22, 23 e 24 de Agosto de 2019. Durante a conferência de imprensa de balanço do evento, Diogo Marques disse, citado pela Lusa, que “esta edição mostra que o Vilar de Mouros veio para ficar”, depois de um interregno de oito anos, entre 2006 e 2014. “Esta edição é a prova de que o festival tem tudo o que os portugueses procuram. É um festival maduro, a nossa linha é que seja um festival para as pessoas se divertirem, virem em família e, sobretudo, para se sentirem bem”, afirmou.
“O ano passado tivemos 26 mil pessoas, este ano já ultrapassamos as 30.000. Para o ano vamos querer crescer, mas não muito mais. O que queremos é ter um festival estável, constante, coeso, em que as pessoas se sintam bem, mas que não ultrapasse muito as 15 mil pessoas por noite. Portanto podemos subir até às 45 mil em vez das 30 mil que temos agora. O que queremos é que tenha muita qualidade”, reforçou, de acordo com a Lusa.
Já a coordenadora de patrocínios da EDP, patrocinadora do festival, Teresa Loreto, admitiu que a parceria “vai ser avaliada depois do balanço”.