Pestana Hotel Group abre casting para campanha
O Pestana Hotel Group lançou um casting para escolher o protagonista da próxima campanha a ser divulgada nos canais digitais oficiais do Pestana Hotel Group: site institucional, redes sociais (Facebook, […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
O Pestana Hotel Group lançou um casting para escolher o protagonista da próxima campanha a ser divulgada nos canais digitais oficiais do Pestana Hotel Group: site institucional, redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) e no canal de YouTube.
Para concorrer, os candidatos devem enviar um e-mail para marketing.digital@pestana.com, com os seguintes dados: nome completo, idade e número de cartão do cidadão. Os candidatos recebem então o guião com a descrição da cena que deverão gravar em vídeo. O Pestana Hotel Group aceita inscrições até 29 de Agosto e os vencedores são conhecidos até ao dia 31.
A empresa refere que será um trabalho remunerado, não especificando o valor ou prémio.