Carris abre concurso para desenvolvimento de novo site
Está em curso até ao próximo dia 10 de Agosto um processo de consulta ao mercado lançado pela Carris que prevê um investimento na ordem dos 120 mil euros no novo site da empresa pública de transportes.
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Está em curso até ao próximo dia 10 de Agosto um processo de consulta ao mercado lançado pela Carris que prevê um investimento na ordem dos 120 mil euros no novo site da empresa pública de transportes. O contrato a adjudicar à proposta que apresente a melhor relação qualidade-preço destina-se ao “desenvolvimento e manutenção do site Carris”, estando o valor do preço base do procedimento fixado nos 120 mil euros, de acordo com o anúncio publicado em Diário da República e disponível no Portal Base.
A duração prevista do contrato é de três anos, sendo que, para a avaliação das propostas no que diz respeito à relação qualidade-preço, será tida em conta uma ponderação que atribuirá um peso de 45% à qualidade técnica das propostas e de 55% ao factor preço.