Aveleda apresenta novo conceito desenvolvido pela Razão
A marca de vinhos verdes Aveleda apresenta um novo conceito de comunicação que assenta no mote “Pequenos Detalhes, Grande Vinhos”. Este reposicionamento foi desenvolvido pela agência criativa Razão. “As imagens que colocamos na […]
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A marca de vinhos verdes Aveleda apresenta um novo conceito de comunicação que assenta no mote “Pequenos Detalhes, Grande Vinhos”. Este reposicionamento foi desenvolvido pela agência criativa Razão.
“As imagens que colocamos na nossa comunicação são nossas, das nossas vinhas, das nossas pessoas, da nossa Região. Estamos a partilhar com o público o nosso dia-a-dia, o cuidado com que cultivamos aquele vinho desde a sua raiz e o respeito pelas origens”, comenta Beatriz Santos, gestora da marca Aveleda. “À medida que o vinho Português é cada vez mais valorizado pelo trade e pelo consumidor, é importante consciencializar para estes aspectos únicos dos nossos vinhos e da nossa prática vitícola”, reforça a responsável.