FILA escolhe April Ivy para ser o rosto da marca em Portugal
A cantora portuguesa April Ivy foi escolhida pela marca de desporto italiana FILA para ser o seu rosto no mercado português.
Pedro Durães
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A cantora portuguesa April Ivy foi escolhida pela marca de desporto italiana FILA para ser o seu rosto no mercado português. Com esta parceria, a cantora marcará presença em palco nos concertos agendados para este Verão com roupas da marca. “Identifico-me imenso com a marca porque é cool e irreverente. Faz parte da cultura pop e hip-hop, por isso é um orgulho ser a embaixadora portuguesa”, afirma April Ivy sobre a parceria. Nuno Peixoto, brand manager da FILA em Portugal lembra que esta “é uma marca com uma grande história mas que continua a conquistar novos fãs, principalmente entre o público mais jovem”, justificando a escolha afirmando que “esta parceria com a April é prova disso mesmo e mostra um lado mais moderno e arrojado da marca”.