Jumbo promete redução de 30% no tempo gasto em compras com nova aplicação
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo.
Pedro Durães
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Uma aplicação móvel para registo e gestão de listas de compras é a nova aposta do Jumbo. A aplicação agora lançada pela insígnia da Auchan permite o registo das compras através da leitura dos códigos de barras com o smartphone evitando depois as filas no momento de pagar, contribuindo, refere a empresa em nota de imprensa, para “reduzir em 30% o tempo gasto num percurso de compras típico em loja”. Além disso, todos os membros da família podem contribuir para a lista de compras a partir do seu próprio smartphone através de uma partilha de listas para a formação de uma lista única.
A app Jumbo está disponível gratuitamente na App Store e Google Play, com o serviço já implementado nas 34 lojas da insígnia no mercado português. “Num mundo cada vez mais digital, o objectivo da Auchan Retail Portugal é trazer a tecnologia mobile também para loja, numa app única que agrega várias funcionalidades, nomeadamente a consulta de promoções, folhetos e informações sobre os produtos em loja, como preços, informações nutricionais, ingredientes e alergénios”, explica-se na mesma nota.