Oliveira da Serra aproveita Festas de Lisboa para sair à rua
“Do Olival para o Arraial” foi o mote escolhido pelo azeite Oliveira da Serra para marcar presença nas ruas de Lisboa durante a semana das festas populares.
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
“Do Olival para o Arraial” foi o mote escolhido pelo azeite Oliveira da Serra para marcar presença nas ruas de Lisboa durante a semana das festas populares. A par de uma rede com 50 mupis no centro da cidade e nas zonas de proximidade dos principais arraiais populares, a acção inclui ainda um mupi volumétrico posicionado no cruzamento da Avenida da Liberdade com a Rua Alexandre Herculano, onde permanecerá até ao próximo dia 19 de Junho. A localização foi escolhida tendo em conta o desfile e a transmissão televisiva das Marchas Populares na RTP. Além da presença nas ruas, a campanha conta com peças para as redes sociais. O desenvolvimento gráfico da campanha foi da McCann e a estratégia criativa de meios, planeamento e localização foi da Nova Expressão.