Havas Group vai buscar chief innovation officer ao Google
Até aqui consultor de web analytics e SEM no Google Portugal, empresa onde esteve nos últimos oito anos, João Nunes acaba de assumir funções como chief innovation officer do Havas Group Portugal.
Pedro Durães
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Até aqui consultor de web analytics e SEM no Google Portugal, empresa onde esteve nos últimos oito anos, João Nunes acaba de assumir funções como chief innovation officer do Havas Group Portugal. A contratação, aponta o grupo em comunicado, “vem reforçar a compromisso do Havas Group de oferecer aos seus clientes uma abordagem cada vez mais holística sobre o mundo da media e comunicação, onde os dados e os insights daí gerados alimentam e enriquecem todo o processo criativo e a media e a criatividade têm de viver cada vez mais numa simbiose perfeita”.
“A entrada do João Nunes vem reforçar a aposta do grupo numa maior integração e em obter mais resultados para o negócio dos nossos clientes, tendo em conta a experiência que tem em inovação e marketing global e a sua sólida experiência em tecnologia, digital e programmatic media buying”, sublinha Fernanda Marantes, CEO do Havas Media Group. Por sua vez, Miguel Barros, CEO do Havas Creative Group, afirma que “com a fragmentação do lado da media a que assistimos hoje, é fundamental que as marcas que pretendam assegurar a sua relevância se socorram de parceiros que sejam capazes de entregar um novo paradigma de trabalho, onde a criatividade e a media andem a par na construção de ideias e das próprias marcas”.