Google entra no negócio da compra de anúncios áudio
Os anunciantes já podem comprar anúncios digitais áudio através do DoubleClick Campaign Manager, detido pelo Google. SoundCloud, Spotify, TuneIn e Google Play Music são as plataformas para onde vai ser […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Os anunciantes já podem comprar anúncios digitais áudio através do DoubleClick Campaign Manager, detido pelo Google. SoundCloud, Spotify, TuneIn e Google Play Music são as plataformas para onde vai ser possível comprar espaço via DoubleClick. Em breve a ferramenta irá incluir outra plataforma áudio digital: o Pandora.
“Sendo um dos meios mais imersivos e acessíveis, o áudio disponibiliza às marcas um novo território para se envolverem com as suas audiências. Estima-se que, em 2018, cerca de 1.2 mil milhões de pessoas utilizem serviços de streaming de música, globalmente .A partir de agora, o Bid Manager oferece as ferramentas necessárias para alcançar este grande público nos serviços de streaming mais populares”, declarou Jean-Claude Homawoo, product manager do DoubleClick.