Uma marca inspirada na produção de vinho em talhas de barro
A M&A Creative Agency criou a identidade dos vinhos Talha, marca da família Honrado que resulta da produção de vinho artesanal em talhas de barro. A marca está instalada em […]
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A M&A Creative Agency criou a identidade dos vinhos Talha, marca da família Honrado que resulta da produção de vinho artesanal em talhas de barro. A marca está instalada em Vila de Frades, na Vidigueira. As garrafas são pintadas em tons de barro e o rótulo tem o formato de talha. O branding remete para as vizinhas Ruínas Romanas de São Cucufate, onde foram encontrados vestígios de produção de vinho de talha artesanal.
O processo de Produção Tradicional do Vinho de Talha está neste momento a ser alvo de apresentação de candidatura à lista do Património Cultural Imaterial da Humanidade da UNESCO.