Coca-Cola nomeia country manager para Portugal
A Coca-Cola European Partners nomeou Rui Serpa para country manager de Portugal, cargo até aqui inexistente, já que as operações estavam centralizadas em Espanha. Com formação em Marketing e Publicidade pelo IADE […]
Meios & Publicidade
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
A Coca-Cola European Partners nomeou Rui Serpa para country manager de Portugal, cargo até aqui inexistente, já que as operações estavam centralizadas em Espanha.
Com formação em Marketing e Publicidade pelo IADE e uma pós-graduação em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa, Rui Serpa iniciou o seu percurso profissional no departamento comercial da Nielsen, passando depois pela Procter & Gamble e também pela Vidago Melgaço Pedras Salgadas, onde desempenhou funções na área comercial entre 1996 e 2000.
Em 2001 integra a Refrige como responsável pela área de alimentação moderna, cargo que ocupou até final de 2004. Em 2005 integra a Red Bull, primeiro como director comercial e depois como director-geral da marca em Portugal entre 2009 e 2013, integrando depois a Red Bull Colômbia como business unit manager até 2015. Desempenhava até aqui o cargo de VP Sales Iberia & France na Monster Energy.