Os projectos da Vodafone e da Deloitte premiados nos FEIEA Grand Prix
A Vodafone e a Deloitte foram premiadas nos FEIEA Grand Prix 2017. A reunião anual da Vodafone Portugal de 2017 – All Hands Meeting – venceu na categoria de “Best Internal […]
Meios & Publicidade
26ª Festival CCP tem 346 trabalhos finalistas. Categoria de Design lidera
Beefeater patrocina Oeiras Padel Academy e aproveita prova para lançar gin sem álcool
13ª edição dos Prémios de Criatividade M&P
Netflix lança plataforma própria de anúncios
Sofia Cartó preside a primeira associação de assuntos públicos e lobbying portuguesa
M&P 957: Como Bernardo Almeida fatura €300 mil com o YouTube + Assédio sexual na publicidade + Especial Euro 2024
O que pode ler na edição 957 do M&P
Criatividade portuguesa premiada nos Adforum PHNX Awards 2024
Niu investe €1 milhão em estruturas de produção e negoceia regresso a Espanha
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
A Vodafone e a Deloitte foram premiadas nos FEIEA Grand Prix 2017. A reunião anual da Vodafone Portugal de 2017 – All Hands Meeting – venceu na categoria de “Best Internal Communication Event”. Esta foi a primeira vez que a empresa transformou a reunião anual de Colaboradores num evento digital. A reunião, que contou com a participação de cerca de mil pessoas, foi transmitida em live broadcast em oito espaços diferentes, preparados para que os colaboradores pudessem assistir e participar em directo. Durante a transmissão, os colaboradores foram convidados a participar, respondendo a perguntas e partilhando fotografias e comentários através dos canais digitais internos, como o VodafoneTube, a rede social interna ou o sistema de chat e videoconferência. Este projecto foi desenvolvido pela JWT e pela A Caixinha das Surpresas.
Já Deloitte foi premiada na categoria “best change communication strategy” com a campanha de lançamento de Risk Advisory, que teve como objetivo dar a conhecer aos seus profissionais a nova oferta desta linha de serviço. O projecto “Making an impact that matters” consistiu numa campanha interna de afirmação do propósito da organização, que levou os seus profissionais a mostrar como criam impacto no seu dia-a.dia. O projecto foi desenhado e executado internamente, pela equipa de marketing da Deloitte.
Estes prémios são organizados pela European Association for Internal Communication (FEIEA), a federação que agrega as várias associações de comunicação organizacional da Europa. A entrega dos troféus decorreu em Paris.