Rebranding da marca Feel Porto tem assinatura da Pure
A marca de alojamento local de luxo Feel Porto levou a cabo uma renovação da sua identidade em resposta à expansão impulsionada pelo crescimento do turismo português, tendo o projecto de rebranding ficado a cargo da agência Pure.
Pedro Durães
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
TikTok antecipa-se à União Europeia e suspende funções de recompensa do TikTok Lite
Mafalda Campos Forte é a nova administradora executiva da Global Media
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
A marca de alojamento local de luxo Feel Porto levou a cabo uma renovação da sua identidade em resposta à expansão impulsionada pelo crescimento do turismo português, tendo o projecto de rebranding ficado a cargo da agência Pure. Com a empresa de alojamento a apostar também na oferta de serviços personalizados e experiências temáticas, além de equacionar novos passos na sua expansão, a nova identidade foi pensada de forma a proporcional “uma grande elasticidade, uma vez que terá algumas declinações, decorrentes do crescimento da empresa, bem como da necessidade de identificar áreas, serviços ou até uma possível internacionalização”.
“Esta nova identidade está totalmente alinhada com o posicionamento da nossa empresa. É um logótipo que vai viver em muitas geografias, seja na promoção do destino Porto, seja em alguns projectos internacionais que nos permitirão exportar o nosso know how e esta arte de bem receber, tipicamente nortenha”, explica Olindo Vieira, chief sales & marketing officer da Feel Porto. “Este projecto teve um sabor especial porque desenvolvemos a identidade de uma empresa dinâmica, que projecta internacionalmente o destino e o nome do Porto”, sublinha também Elgar Rosa, director executivo da Pure, explicando que, apesar de ser acima de tudo uma agência de comunicação, através do escritório no Porto, “tem vindo a desenvolver projectos de design gráfico, que completam a nossa oferta no Norte do país”.