SAPO muda homepage
O portal Sapo acaba de mudar de imagem, após um ano de trabalho que envolveu estudos de usabilidade, inquérito aos utilizadores, análise do comportamento dos utilizadores, levantamento dos requisitos editoriais […]
Rui Oliveira Marques
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O portal Sapo acaba de mudar de imagem, após um ano de trabalho que envolveu estudos de usabilidade, inquérito aos utilizadores, análise do comportamento dos utilizadores, levantamento dos requisitos editoriais e comerciais e testes de eyetracking. Entre as novidades está a área de notícias Escolhas do Sapo, onde são destacados conteúdos de carácter mais intemporal, como reportagens, entrevistas ou infografias. Já na área Dia-a-dia são agrupados conteúdos de carácter diário, como a banca de jornais, os cartoons e as imagens que marcam o dia. A homepage tem novos widgets, como é o caso das estreias da semana na área de cinema e da programação na área de televisão.
A versão beta do Sapo esteve online durante dois meses e teve cerca de 300 mil acessos, 12 mil respostas ao inquérito e mais de cinco mil sugestões dos utilizadores.