Semana Nacional de Marketing regressa a 16 de Abril
Terá lugar entre os próximos dias 16 a 20 de Abril a Semana Nacional de Marketing, iniciativa organizada pela APPM e que terá como tema central “O Futuro de Portugal passa pelo Marketing”.
Pedro Durães
Terá a publicidade mais ousada um impacto maior no público?
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Terá lugar entre os próximos dias 16 a 20 de Abril a Semana Nacional de Marketing, iniciativa organizada pela APPM e que terá como tema central “O Futuro de Portugal passa pelo Marketing”. Pela primeira vez, faz saber a organização em nota de imprensa, o evento contará com um congresso em Lisboa e outro no Porto, assim como um roadshow pelas universidades e escolas por todo o país com o objectivo de “chegar ao maior número de associados”. “Queremos estar mais próximos dos nossos associados e por isso decidimos oferecer o acesso aos eventos da Semana Nacional do Marketing. Esta é também uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam associar-se à APPM, porque pelo valor da quota anual, poderão acompanhar a mais importante semana de marketing nacional e usufruir dos restantes benefícios”, refere, no mesmo documento, Rui Ventura, presidente da APPM.
Ao nível da programação, a novidade é o evento “Leaders Night”, “um evento que contará com os principais líderes do marketing e da gestão num formato de debate e de partilha de ideias” e que terá lugar no Porto dia 18 de Abril, no auditório do ISCAP, e em Lisboa no dia 19 de Abril, no auditório da Universidade Católica. Para dia 19 está agendado o Congresso Nacional de Marketing, no auditório da Universidade Católica, em Lisboa, “com quatro painéis de oradores que irão apresentar os seus case studies, na área da criatividade e inovação”. Um dos painéis será apresentado por estudantes, que irão responder ao briefing “A marca Portugal, um outro olhar”.