Equação Lógica: novo player de estudos de mercado
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Foi agora lançada no mercado a Equação Lógica, uma nova empresa a operar na área do market research & insights. A nova empresa de estudos de mercado e consultoria tem à sua frente Fernanda Pereira, profissional que era até Outubro do última ano operations director da Millward Brown Ibéria e que agora assume funções como managing director da Equação Lógica. Também da Millward Brown Ibérica, onde desempenhava funções como research executive, chega Viviana Piedade, que fica responsável pela coordenação da equipa de research.
“A Equação Lógica é especializada em soluções ad-hoc, criamos soluções à medida das necessidades dos nossos clientes e de cada projecto”, explica, em nota de imprensa, Fernanda Pereira, sublinhando que o objectivo passa por “acrescentar valor para os nossos clientes, através do fornecimento de informação e insights que ajudem a reduzir a incerteza na tomada das suas decisões e pondo à disposição a nossa experiência e formação em pesquisa de mercado, consultoria e marketing”.