Arranque de Viver é Fácil pouco auspicioso
Série da RTP1 protagonizada por Rui Unas e Jorge Mourato foi vista, em média, por 184.900 espectadores, o que equivale a uma audiência média de 2% e a um share de 7,8%.
Elsa Pereira
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
No seu dia de estreia a série da RTP1 protagonizada por Rui Unas e Jorge Mourato foi vista, em média, por 184.900 espectadores, o que equivale a uma audiência média de 2% e a um share de 7,8%, ficando muito abaixo dos resultados obtidos pela estação pública no dia em que foi para o ar – a RTP registou no sábado passado uma quota de público de 19,2%, de acordo com dados fornecidos pela Marktest.
À hora em que Viver é Fácil foi exibida, a SIC emitia a novela Laços de Sangue, enquanto a TVI transmitia em directo a XVI Corrida das Misericórdias, sendo que ambos os conteúdos granjearam valores de audiência mais positivos, de 7,2% e de 6,7%, respectivamente, média esta correspondente ao tempo de duração de Viver é Fácil.
À série com a chancela das Produções Fictícias, que se quedou pela 34º posição da tabela dos mais vistos do dia, assistiram sobretudo as classes mais baixas, D e C2, bem como espectadores pertencentes à faixa etária que vai dos 25 aos 54 anos. Em termos de género a comparação é muito equilibrada: 51% das pessoas que a viram foram homens e 49% mulheres.