Nova plataforma para lançar jovens no mercado de trabalho
Salt Academy foca-se na captação de boas ideias, novos negócios e novos talentos.
Elsa Pereira
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
A empresa de produção e controlo de conteúdos ligada aos media Salt Content lançou uma plataforma de recursos e contactos profissionais para os jovens, com o nome Salt Academy. Focada “na captação de boas ideias, novos negócios e novos talentos”, a plataforma “procura motivar e orientar os autores dos projectos para a sua concretização prática, directamente no mercado de trabalho”.
Bruno Pereira, CEO da Salt Content, diz, em nota de imprensa, acreditar “que a resposta para a instabilidade financeira passa pelo investimento no empreendorismo nacional e pelo apoio e acompanhamento aos jovens criativos”.
Universidade Católica Portuguesa, Universidade Técnica de Lisboa, Universidade de Coimbra, Universidade Nova de Lisboa, ISCTE, ISLA e Universidade Lusófona são algumas das entidades que se mostraram receptivas em integrar e apoiar a divulgação deste projecto.